top of page

caminhos

aqui você encontra os trabalhos que ofereço

NOG00889.jpg

psicoterapia individual

acredito que o processo psicoterapêutico acontece a partir da potência dos encontros, onde um corpo sempre é afetado por outro corpo, por outra história. meus atendimentos são guiados pela psicologia, pela psicanálise, pela terapia corporal, mas principalmente por quem se dispõe a trilhar o caminho da análise comigo e pelo campo que se forma a cada encontro.


para iniciar um processo terapêutico (online ou presencial), entra em contato para agendar uma primeira entrevista. vai ser um prazer te conhecer.

supervisão clínica

O grupo de supervisão funciona como espaço para reflexão e construção do manejo clínico, além de lugar seguro para escutas, trocas e acolhimento dos atravessamentos dos psicoterapeutas.  
O grupo é destinado para todes profissionais que se reconheçam na prática analítica e queiram construir a análise dos seus casos a partir de uma escuta e um olhar conjunto.

Esse grupo acontece às segundas-feiras das 11:30 às 12:30, em parceria com a psicóloga e analista bioenergética Amyne Duarte (CRP 06/134999).

Torre de pedra
Captura de Tela 2024-02-29 às 13.03.07.png

grupos terapêuticos

o corpo sempre sabe e guarda todas as nossas memórias. os grupos terapêuticos que conduzo sempre passam por um percurso pele adentro, corpo afora. passeando pelas contrações e expansões, pelas inspirações e expirações, os grupos são convites para respiros profundos, mergulhos em si, para entrar em contato com o que pulsa, com o que move, com o que faz sentir e (re)aprender que o lugar seguro é o corpo. o nosso.

comover.png

co.mover

idealizada por mim, a co.mover é uma rede tecida à 4 mãos de mulheres psicoterapeutas corporais, com o propósito comum: conhecer o passado, honrar o presente, possibilitar o futuro.
criamos essa comunidade corpa-indivídua-coletiva que busca co.mover pelas formas de existir, expressar e ser no mundo, com projetos de possibilidades e contornos para, junto com outras mulheres, produzir novas subjetividades, singularidades, poéticas e - por que não? - existências possíveis nos tempos atuais.
caminhamos tecendo uma rede segura, através de projetos afetoclínicopolíticos, acolhendo e auxiliando outras mulheres a se acolherem e (res)significarem os afetos necessários, afim de dar vazão ao que pulsa, encontrar encanto para além do desencanto, possibilitando a escuta de si, trocando suporte, sustentação e lembrando que o lugar seguro é o corpo, o nosso.

dessa potência absurda dos encontros, está aberto o ciclo de (co)moção: um convite a mover com, circular afetos.

  • Instagram
co.mover.png

JULIANA REGIS

2024 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Psicóloga e Analista Bioenergética
CRP 06/144302

bottom of page